GAP

A aula de GAP consiste em exercícios para glúteos, abdome e pernas, explicando o porquê da sigla. Esta aula tripla e mais completa surgiu nos anos 90, quando a mulher independente começou a ter cada vez menos tempo disponível para malhar. Os moldes tradicionais pediria um dia para cada bateria de exercícios e trabalho em uma musculatura, então se trabalharia no máximo pernas e abdome. Com os novos exercícios em tríplice, fica mais fácil se dedicar a ao que importa. Afinal, quem não busca uma boa academia para este grupo muscular, não é mesmo? Em especial pernas torneadas, o sonho de diversas mulheres.

 

Jump

suas variações têm como objetivo proporcionar uma prática prazerosa e que ao mesmo tempo oferecesse possibilidades de emagrecimento.

Hoje é consenso na ciência do exercício que o Jump figura entre as modalidades que oferecem resultados muito bons, mesmo sendo uma prática muito lúdica e divertida. Seu “segredo” é a elevada intensidade em que a atividade pode ser conduzida e desta forma obter um elevado gasto calórico.